22 de fevereiro de 2011

Nutrição Capilar na Velocidade da Luz

Hidrat Néon chegou para marcar uma nova era em hidratação capilar este equipamento funciona por meio da activação do comprimento de onda de luz 530 nano metros essa tecnologia gera luz verde monocromatica direcionavel de baixa potencia atermica estimulante e activadora do metabolismo capilar.O sistema e o da fotobioterapia em que as células absorvem a luz e a trasformam em energia estimulando a oxigenação o crescimento capilar e a reparação dos fios.O processo de aplicação potencializa as propriedades dos princípios activos naturais presentes na formula desta nutrição capilar

Menina da Villa Spa Urbano
Rua nanuque 369-Vila Leolpodina-São Paulo
Telefone(11) 36411436
http://www.meninadavillaspa.com.br/

2 comentários:

  1. oi eu vi seu comercial no site do conecteseunegocio.com.br... gostaria de saber se você esta usando ele. pois eu estou enteressada em fazer um site e estou comedo de nao da certo vc pode me dizer alguma coisa sobre se deu certo pra vc. me mande um e-mail lucykasia@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu de novo meu e-mail ai saiu errado é lucykassia@hotmail.com e meu nome é luciana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!